quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Dor






Hoje estou sentindo o dia morno, sabe quando existem várias coisas pra que você realize, mas ainda sim falta alguma coisa?
Está me faltando alguma coisa, um espaço em branco me preenche,  um espaço intocado dentro de mim que não consigo alcançar, não consigo desvendar e sinto a dor que isso me causa.
Queria fugir para dentro de mim, onde meus pensamentos e minhas falas não precisam de lógica nem de justificativa, onde o bom senso fica para outra ocasião e eu não preciso manter a ética, o respeito e os bons costumes.
Sinto-me sugada por algo maior que me impede de direcionar os movimentos para onde eu realmente gostaria que eles fossem, o mal estar interno me invade, deixando sair apenas palavras breves e monossílabos dos meus lábios.
Tento extrair um bom papo com amigos, tento quase que de forma desesperada não perder o controle sobre mim, mas as coisas parecem não se encaixarem dentro do quadro perfeito de suposições que eu criei.
Somente esse vazio que não pode ser preenchido, só esse buraco que parece nunca mais se fechar, ignoro as situações imediatas me afogando dentro de baldes filosóficos, suposições impensáveis, curas absurdas e tantas outras coisas que me façam não pensar nos verdadeiros motivos por sentir-me assim.
Tão simples, dentro do vazio eu não quero enxergar o que esta a minha frente, pois isso é ceder espaço para a dor e para rejeição. Eu não quero isso, não quero que seja assim, mas não me sinto forte o suficiente para mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário