quinta-feira, 12 de abril de 2012

Lembranças

Eu sei como é andar por esse caminho, mas me lembro perfeitamente como foi voltar dele...


Hoje fiquei pensando em uma série de coisas das quais eu poderia escrever, talvez minha paixão pelo teatro, ou quem sabe meu inconformismo com pensamentos limitados, ou minha falta de atenção com quem não insiste em debater filosoficamente meu ponto de vista, na verdade eu poderia discorrer sobre uma série de assuntos que poderiam envolver segundas, terceiras e até quartas pessoas, mas na verdade nada disso me vem a cabeça, nem se quer uma pequena frase, nem uma história nem um conto bobo que alguém um dia contou pra mim...
Só me lembro de uma sensação de garganta seca, um coração acelerado, aquela velha e ao mesmo tempo tão nova sensação de sentir o cheiro da presa e a preparação pra sair à caça, sentir o vento no rosto e a emoção estampada em todos os meus sorrisos. A luta interna, onde o lobo perdedor com toda certeza será o que eu deixar de alimentar, mas com o pedaço de carne na mão e com a tentação não sei pra qual jogar.
Queria poder contar sobre cenas bonitas e sonhos coloridos, sobre a rotina do dia a dia, sobre como o nascer e o por do sol são lindos, mas já faz um tempo que não os vejo, e quando me lembro deles, lembro também do sangue fervendo nas veias deixando pra trás todo amontoado de faixas e asfalto numa velocidade rápida o suficiente pra eu não ter tempo de voltar atrás, lembro-me da aceleração constante e da emoção se sentir o coração batendo na garganta e toda adrenalina sendo despejada em meu ser.
Queria poder dizer como é bom quando chove, quando Deus faz cair do céu aquelas gotículas que nos refrescam e que nos fazem pensar que o dia é bom pra ficar na cama, mas eu só me lembro de passar por essas gotas tão depressa onde cada local da minha pele que elas tocavam viravam hematomas enormes, manchas avermelhadas e arroxeadas que não havia como esconder.
Fora tudo isso queria falar sobre como me faz bem ouvir notas de piano e como me sinto bem com aquele som marcante que tem um sax, enfim gostaria de me prender a essas memórias, mas me sinto condicionada a uma música com pouca melodia marcada por bateria e guitarras que trazem consigo uma época inteira em menos de quatro minutos de execução.
Além de tudo isso eu queria não me lembrar de certas coisas pra não ter que desejar lá do fundo da minha alma esquecer todas elas nesse exato minuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário