quinta-feira, 19 de abril de 2012

Me incomoda...



O que me incomoda profundamente é saber que você ainda existe aqui dentro mesmo sem ter mérito nenhum. É saber que o coração acelera por sentir o teu toque mesmo quando pra você isso não representa nada ou não é nada.
Incomoda-me o tempo todo saber que você nunca se importou e que através de palavras vazias tenta justificar coisas que nem sequer sentiu.
Perturba-me a mente pensar sobre você, ou tentar entender tantos questionamentos que um dia me foi feito, dos quais muitos eu sei as respostas, mas eu nunca dividi, mas ainda me questiono se você também pensou sobre isso...
Incomoda meu sono ter você nos meus últimos pensamentos, e frustra meu dia pensar em você, não por ser ruim, mas por não ser merecedor.
Sinto raiva por permitir que você fizesse parte de tudo isso e ainda não contente, ignoro tudo que possa me remeter às suas palavras, frases, colocações ou qualquer outro tipo de momento.
Sinto mágoa cada vez que me lembro de momentos que estivemos juntos, sinto dor ao pensar em cada sorriso e dor por lembrar de cada abraço.
Um dia me disseram que não podemos esperar das pessoas o que elas não têm pra dar, mas isso não faz com que eu esteja feliz por ninguém nunca me dar nada.
Em algum momento disseram que às vezes o pouco pra você é muito para o outro, no meu caso o que é pouco pra você, pra mim significa nada, um grão de areia levado pelo vento.
Com tudo isso, cada vez que me lembro de você, só posso dizer o quanto me sinto infeliz e quanto você não acrescentou, mas eu sei exatamente o quanto eu precisei me dividir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário