quinta-feira, 12 de abril de 2012

Retalhos de sentimentos





A doce ilusão de achar que aquele sentimento quase que indescritível me envolveria, que tomaria de mim a razão e me deixaria sentir nem que fosse uma única vez a certeza da sua presença aqui, sentir que realmente os laços eram fortes que os sorrisos valeram a pena e que os abraços realmente envolviam mais do que dois corpos.
Imaginei que pudesse ser constante e não variável no meio de dias dos quais não sabemos como serão exatamente, mas ter a certeza de que você realmente estaria ali, que o colo me esperaria que seus beijos doces me consolassem por um dia difícil ou quem sabe comemoraria comigo mais um passo diante da imensidão que é o futuro, saber que estaria nos meus braços todas as noites e que não importa quantas batalhas eu teria que enfrentar só pra sentir o teu calor ali comigo.
Deixar o desejo transbordar dos meus lábios e sentir o ter cheiro e o teu gosto e acariciar o teu rosto como tantas outras vezes já o fiz...
Essa ilusão partiu como bolhas se partem diante dos nossos olhos, simplesmente sumiu no ar infinito que nos rodeia e deixou somente a sensação de que em algum momento esteve realmente lá.
Tudo passou os abraços, os beijos molhados que me consumiam quase por completo, o teu toque em mim, a tua presença transformando os fracassos do dia a dia em motivos latentes pra eu me fortalecer.
Você simplesmente foi embora ou pelo menos foi o que eu desejei que fizesse depois de partir o meu coração em milhares de cacos e estilhaços, na justificativa de que “não era essa a sua intenção”.
Hoje você ainda está lá, você ainda caminha pelas mesmas ruas e com toda certeza eu te acompanho, sempre calada...
Vem me perguntar sobre as minhas sensações e pergunta como está o meu coração, cria teorias sobre como eu posso melhorar isso, diz que o problema esta em mim, que sou muito resistente...
Você discorre sobre relacionamentos como se eu fosse um bebê que não soubesse nada da vida, como se eu nunca tivesse me apaixonado, como se você nunca tivesse sentido o que eu senti...
Diz pra mim com sorriso nos lábios que sempre se deu por inteiro e que sempre permitiu que as coisas chegassem até você, diz que não nada contra a correnteza e que deixa a vida fazer a sua parte, que percorre os caminhos com a intenção de tirar o máximo proveito dela e de não magoar quem te acompanha nessa jornada, pretende chegar o mais longe que possa ir e absorver tudo que possa te fortalecer... Deixo você falar e falar e muitas vezes tento explicar sem sucesso algo que você não quer escutar...
Eu não posso percorrer um caminho sem antes voltar... Escolher outro caminho sem antes deixar de te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário