quarta-feira, 23 de março de 2011

Confusão

Sei lá o que te dá, não quer meu calor... Mais fácil aprender japones em braile, do que você decidir se dá ou não...
(SE - Composição Djavan)

E a história começa assim: você sempre diz que sim, você sempre pergunta se está tudo bem, e eu respondo que sim...
Nessa história não tem uma parte que é o começo, nem meio e nem fim, tudo é tudo durante todo o tempo e ao que tudo indica pra sempre.
Você não me pede pra ficar e eu tento não fazer questão quando você vai embora. Você me diz que vai resolver e eu finjo que vou acreditar. Você vai embora e diz que vai voltar, mas demora, até eu não agüentar mais esperar. Você diz que é assim e depois faz de outro jeito, eu finjo que está tudo bem e compreendo.
Uma hora tudo isso vai melhorar, você diz, mas não pensa em começar a trabalhar pra tudo isso mudar. Por enquanto eu vou levando, acreditando que você vai chegar, mas, como todos sabem, a estrada é longa e muitas outras pessoas vão passar.
Pode ser que até você voltar eu já esteja em outro lugar, ou quem sabe nem tenha me movido do lugar, mas você, mesmo assim, quer arriscar??
Eu digo que não vou apressar, mas você também não colabora pro carro andar, fica nesse “enrola” dizendo que vai me explicar... Nessa hora me lembro que isso só faz é me irritar.
Primeiro diz que sim e tudo bem, depois diz que vai pensar. Que tem que refletir pra decidir que decisão tomar.
Você diz que eu não entendo, mas você também não faz questão de me explicar e só sabe falar: “Rafa, pára de me pressionar!”
Você sempre diz que não sabe o que eu penso, mas pode imaginar, então imagina minha tolerância como deve estar?!
E me disse um dia que a distância não vai nos separar, concordo, afinal não conseguimos ainda nem juntar...
E, por me falar e não fazer, fico a duvidar... Aonde é que essa historia vai dar??


Nenhum comentário:

Postar um comentário