quarta-feira, 2 de março de 2011

Ser como eu...

Ser assim como eu, não é muito fácil não, e nem é muito simples, na verdade acho que não é nada simples.
Ser como eu sou não permite explicações demoradas e nem julgamentos antecipados.
Pra conseguir ficar do meu lado você tem que ter coragem! Coragem pra se jogar, pra me deixar te levar até onde você com toda certeza ainda não foi.
Tem que ter disposição, porque energia não me falta, como alguns dizem: “bateria nuclear”.
Sei que essa não é uma coisa muito fácil de fazer, afinal quem aguentaria tanta pressão?
Sou intensa e manipuladora. E defeitos, tenho aos montes...
Ainda sim, há os que suportam, e estão ao meu lado até hoje! Quero controlar tudo, quero ver até onde as coisas podem chegar, quero ver o quanto você vai agüentar. E assumo toda a responsabilidade do risco, porque se eu assim o faço, ao seu lado eu vou ficar!
Tenho disposição de sobra, e como sobra... Ansiedade então... Nas alturas... Ser como eu sou é ser assim, é viver no limite do bem e do mal, (não aceito nada sem sal), é ter que priorizar determinadas coisas, até mesmo porque eu ainda não falei, mas eu quase não tenho tempo, e como isso é verdade... Falta-me tempo pra quase tudo... Mas eu criei pra mim um sistema de prioridades, senão, eu não faria nada, porque eu também tenho uma preguiça...
Não faço questão de agradar a terceiros, tento agradar em primeiro lugar a mim mesma, estar feliz comigo pra fazer as pessoas ao meu lado felizes... Outra coisa: sou egocêntrica, e muito... Sou egoísta também, tenho uma grande dificuldade em dividir, e de preferência, não tente mentir... Tenho dificuldades em receber também, principalmente quando querem me dar coisas pela metade... Prefiro perder tudo a ter só uma parte...
Ser como eu sou é viver cada minuto da vida achando que as coisas podem melhorar, acreditando que as pessoas ainda têm solução, tentando descobrir uma fórmula mágica pra resolver problemas infindáveis e de inúmeras fontes.
Ser como eu sou é acreditar sim, que eu, mesmo sendo assim, ainda posso fazer muito. E que um dia eu não vou mais me sentir diferente, porque mais pessoas vão ser assim como eu e sentir de verdade seu sangue fluir nas veias; sentir a vontade de fazer sem limites; sentir que o tempo... O tempo não existe... Porque para mim, a vida é tudo isso e mais um pouco, que eu procuro aproveitar de maneira tão única e tão intensa, que pra ser como eu, ou pra ficar ao meu lado, é necessário ter coragem de se enfrentar, de saber que você pode ir muito mais além do que demonstra, é se permitir sair do cantinho escondidinho e escolher por algo de verdade.
Ser como eu sou realmente não é fácil, não é tranqüilo. Ser como eu sou te faz ver o mundo de frente, faz você se sentir contente, te faz segurar as correntes.
Mas não tem problema, não... Ser assim como eu não tem explicação!!! 

Um comentário:

  1. Sendo desse ou daquele jeito, o que importa é procurar ser feliz ao máximo!
    A vida merece ser vivida e nós merecemos tudo de bom.

    ResponderExcluir