quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Você


Os dias andam mais tranquilos atualmente...
Ainda me lembro quando meu coração vivia fervendo em brasas  e muitas vezes espalhando chamas e dor para todos os lados.
Hoje as coisas estão mais tranqüilas, um sentimento novo se apoderou de todo meu ser. Pode ser que você me cause isso, pode ser que com você eu tenha construído isso.
Se bem que, encontrar os porquês, não vai melhorar a vontade que tenho de estar ao teu lado.
Sinto cada segundo como se pudesse reviver em horas todo o tempo que passamos juntos; como se pudesse me deliciar com aqueles momentos, onde o tempo perde seu sentido real e corre exclusivamente para nós dois! Não há como esquecer conversas maravilhosas e muitas vezes idéias mirabolantes que pensamos juntos. Não há como descrever fatos irreais de nossas vidas, que ainda sim fazemos questão de dividir... Com tantas coisas a serem ditas, a serem relembradas e como sempre, serem trocadas, como posso prender-me a algo tão banal como o tempo?... Não há limites de tempo nem de espaço para nos separar, não tem como desfazer esse laço... Temos uma ligação tão intensa que foge à razão da compreensão, mas que também não quero tentar explicar nessas linhas...
Sinto você a cada segundo como se estivesse ao meu lado, lembro-me do toque, do fechar de olhos, da respiração e do coração acelerado, lembro-me do beijo, dos abraços apertados e dos carinhos trocados...
Lembro-me também, agora não tão feliz, da hora de te deixar ir embora... O coração apertado e os olhos brilhando. Sei que não estamos separados... E mesmo longe eu continuo te amando!

Um comentário:

  1. O amor é o alimento da alma, e dá pra perceber de longe que vc está se banqueteando. Você merece! Te amo.

    ResponderExcluir